Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2016

Prefeitura realiza ação social na próxima segunda-feira

Prefeitura de Lucena realiza ação social na sede do antigo Projovem na próxima segunda-feira

No próximo dia 04 de abril, às 8h, a Prefeitura Municipal de Lucena (PML), junto as Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Agricultura, estarão realizando uma ação social na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (antigo Projovem) . Quem comparecer ao evento poderá tirar documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para isto, basta apresentar exame de sangue, xerox da Certidão de Nascimento e duas fotos 3x4. Lembrando que, a CTPS será retirada por pessoas com idade a partir dos 14 anos.

Na área da saúde, será realizada vacinação contra tétano, palestra sobre a prevenção e combate à dengue, entre outros.

Também estarão presentes, uma equipe do INSS para tirar dúvidas sobre benefícios, médico veterinário, Incra, entre outros

.

+ Especiais