Wednesday, 17 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/05/2016

Secretaria de Saúde realiza ação na Maria Rita

Secretaria de Saúde realiza ação na Maria Rita em comemoração aos quatro anos de implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família

Na manhã deste sábado (21) a Secretaria Municipal de Saúde de Lucena, realizou uma ação na Escola Gilberto Inácio, em comemoração aos quatro anos de implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), disponibilizando atendimentos para a população.

Quem compareceu ao evento, teve a oportunidade de participar de um aulão de Zumba e ginástica, fazer avaliação nutricional, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites virais, glicemia, verificação de pressão arterial e aplicação de vacinas.

O Nasf busca ampliar e aperfeiçoar a atenção e a gestão da saúde, por meio de atividades de assistência, realizadas por profissionais voltados à intervenção dos problemas-situações no contexto individual, familiar e coletiva.

GALERIA: ,http://www.lucena.pb.gov.br/galerias/NDI=

+ Ciência e Saúde