Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/05/2016

Prefeito Marcelo Monteiro participa da marcha dos prefeitos em Brasília

Marcelo participa das reuniões sediadas na capital brasileira, a fim de trazer melhorias para Lucena

,A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Fonte:

+ Especiais