Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/05/2017

Torneio Esportivo do Dia do Trabalhador

Foi realizado no dia primeiro de Maio o 41º Torneio de Futebol de Campo.

Foi uma linda e importante festa que já faz parte da programação esportiva da cidade. Realizado no Campo de futebol de Costinha o 41º Campeonato teve como campeão o Portuguesa com a premiação de troféu e medalhas e um valor de mil reais, o segundo colocado foi o treze com a premiação de troféu e medalhas e um valor de quinhentos reais, o terceiro colocado foi o Juventus com a premiação de troféu e medalhas e um valor de duzentos e cinquenta reais. A festa do dia do trabalhador foi repleta de emoções e a prefeitura municipal de Lucena trabalhou em prol desta realização, e aproveita para desejar a todos os trabalhadores força e ânimo para continuar na luta de cada dia. Lucena no caminho certo.

Confira algumas fotos na galeria:

+ Esportes