Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/03/2018

Inauguração da UBS de Gameleira.

Amanhã às 16 horas a Prefeitura Municipal de Lucena estará inaugurando a Unidade Básica de Saúde de Gameleira. Vamos participar de mais essa ação pública.

PREFEITURA INAUGURA NESTA 6ª FEIRA A UBS DE GAMELEIRA
Por Nucom-PML

O prefeito municipal de Lucena, Marcelo Monteiro inaugura às 16h desta sexta-feira, a UBS de Gameleira, o que ajudará muito a população local quanto aos seus anseios na saúde pública. Numa cidade “ CADA VEZ MELHOR”, fica clara a demonstração de que o dinheiro público está sendo investido com respeito.
“É a saúde cada vez mais perto da população”, afirmou o prefeito municipal Marcelo Monteiro, que está convidando a todos da cidade para prestigiar a inauguração da UBS de Gameleira, em mais uma ação administrativa.
A solenidade marcada para às 16 horas, contará com diversas autoridades, além de secretários municipais, jornalistas e comunidade local. A UBS logo após sua inauguração, já estará pronta para atender os moradores de Gameleira e adjacências.

+ Ciência e Saúde