Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/10/2017

Educação e Saúde para as crianças.

Foi realizada uma oficina com os colaboradores da Creche Jesus Menino, no dia 09/10/2017.

Foi realizada uma oficina com os colaboradores da  Creche Jesus Menino, no dia 09/10/2017. Como atividade alusiva ao dia das crianças, uma vez que a oficina mostrou aos colaboradores como proceder diante dos principais acidentes na infância (afogamento, parada cardiorrespiratória, engasgo, queimaduras, quedas e intoxicações)
 A ação faz parte do cronograma de educação permanente do SAMU 192 - Lucena e conta com o apoio da secretária de saúde Daniele Cruz e da subsecretária Renata Dornelas.
 A oficina foi ministrada pela enfermeira Eleidiane Soares (coord. SAMU Lucena) e pela equipe enf. Cristiane, técnica de enfermagem Francinete Bastos e o condutor Erivaldo Coutinho. Segundo a coordenadora as demais escolas da rede municipal serão contempladas com temas pertinentes e com a participação das equipes que compõem o SAMU Lucena. O objetivo é disseminar informações para que a população saiba como proceder em casos de acidentes .
Tudo em parceria com a Coordenadora do PSE, Mayara Maria dos Santos Silva.

+ Ciência e Saúde