Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/04/2018

Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer realiza 8ª ediçao do Projeto Arte na Praça!

A Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou na Praça de Ponta de Lucena mais uma edição do Projeto Arte na Praça. Este é mais um Projeto de LAzer da Gestão " Lucena cada dia melhor", que leva cultura e lazer para as praças da cidade e zona rural. Várias apresentações animaram a noite, a exemplo do Grupo de Dança da Escola Municipal Antônio Aurélio com a dança do arco, do  "forró Xenhenhém ", dente outras apresentações organizadas pelos jovens da escolas. Também participaram do evento as idosas do Grupo API ( Atenção a Pessoa Idosa) do CRAS de Fagundes que animaram o público com músicas tradicionais. Outros momentos também fizeram desta noite mais que especial, como as declamações de poesias do Poeta Américo Falcão.

Os artesãos da cidade também integram este Projeto, com a exposição de seus trabalhos, além da gastronomia. Durante o evento os membros do Conselho do Turismo foram empossados e já estarão em breve atuando na cidade. O evento encerrou com a apresentação do cantor lucenense JOEL, com músicas de ceresta e juninas. A população de Ponta de Lucena compareceu em massa ao evento e aprovou a 8º edição do Projeto.

+ Cultura