Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/07/2019

II Mostra Paraíba Aqui Tem SUS

Município de Lucena participa de evento realizado pela COSEMS-PB

No dia 17 de julho do corrente ano aconteceu a II Mostra Paraíba Aqui tem SUS  em João Pessoa, no auditório do EVA no Unipê. A mostra foi realizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) e a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba. A mostra ajudou a divulgar e promover experiências da Atenção Primária e Vigilância em Saúde.
    No evento foram apresentados diversos trabalhos, dentre eles destacou-se o realizado pelos representantes da Secretaria Municipal de Saúde do município de Lucena, com o tema " Matriciamento das Urgências na Atenção Básica ", que trata da questão de educar pais e cuidadores das crianças  quanto a como proceder em situações de urgência e emergência.
    O trabalho, avaliado com nota máxima,  foi apresentado pela Secretária de Saúde e teve como co - autores o Coordenador do SAMU Lucena e a responsável pela Atenção Básica do município.
   Lucena só tem a ganhar com profissionais qualificados que desempenham suas funções com dedicação e amor ao próximo e ainda difundem conhecimento de grande relevância para a sociedade!

II Mostra Paraíba Aqui Tem SUS

+ Ciência e Saúde