Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/06/2019

Entrega de Prêmio - Promoção "Pague seu IPTU em Dia"


A Prefeitura Municipal de Lucena realizou hoje a entrega do Prêmio para a vencedora da Promoção "Pague seu IPTU em Dia".



    A manhã dessa sexta-feira, dia 19 de junho de 2019,  foi marcada pela solenidade de entrega da premiação da Promoção "Pague seu IPTU em Dia". 
    A Promoção, realizada pela Prefeitura Municipal de Lucena teve o intuito de premiar os contribuintes do IPTU  que estivessem em dia com seus débitos, pagando o imposto referente ao exercício de 2019 até  o dia 20/03. O sorteio  de 02 (duas) Smart TV's de 43 polegadas foi realizado no dia 17/05, e uma das ganhadoras, a Sra. SHEILA WANDERLEY DA NÓBREGA PINTO decidiu retirar seu prêmio hoje, na sede da Prefeitura  
    O evento contou com a participação do Prefeito, do Secretário de Administração e Planejamento, o Secretário da Receita e a Secretária de Turismo, bem como os servidores da Prefeitura de Lucena e pessoas da comunidade.
    A Sra Sheila parabenizou a iniciativa de premiar os contribuintes adimplentes, e ressaltou a importância do pagamento do imposto para o desenvolvimento da cidade.

Confira a galeria de fotos!

Entrega da Smart TV de 43' à ganhadora do Sor


+ Especiais




© Prefeitura Municipal de Lucena/PB 2023, Todos os direitos reservados