20/06/2014

I Arraiá Unificado da Alegria

No último dia 19 em nosso município aconteceu o primeiro Arraiá Unificado da Alegria, e como o nome sugere foi uma festa muito alegre e cheia de surpresa e revelações de talentos da nossa cidade.

No último dia 19 ,no município de Lucena aconteceu o primeiro Arraiá Unificado da Alegria, e como o nome sugere foi uma festa muito alegre e cheia de surpresa e revelações de talentos da nossa cidade. Uma festa promovida pela junção de todas as secretarias com o apoio do Prefeito, que trouxe para a população o lindo espetáculo da Quadrilha Junina Pentacampeã Estadual Moleka SemVergonha, outras quadrilhas locais também fizeram seu show a Junina Eterno Amor da Comunidade de Costinha com uma viagem belíssima ao universo infantil e a Junina Paraíso Nordestino com uma homenagem ao saudoso Coronel Manga. O evento ainda contou com apresentações do Coral Meninos de Lucena, do Cras, da Ong Apôitchá, Do serviço de convivência e fortalecimento de Vínculo, o projeto quero te ver sorrindo, da escola Antônio Aurélio de fagundes, da escola Juvêncio Coelho de costinha com um resgate histórico da pesca da baleia dentre outras atrações e apresentações. Lucena este é o caminho.

+ Cultura