Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/07/2014

Carro do Conselho Tutelar é entregue as conselheiras.

No último sábado dia 19 de julho de 2014, o Prefeito de Lucena fez a entrega do carro do Conselho Tutelar e também fez a assinatura da ordem de serviço para construções em nossa cidade. A ordem de serviço assinada diz respeito a construção de Unidades básicas de Saúde na zona rural e no centro de Lucena, assim também como a construção de uma praça com uma academia de saúde no bairro de fagundes. Outras obras como calçamentos de ruas no mesmo bairro foi anunciado pela equipe responsável da prefeitura. Confira as fotos na galeria do site e veja como foi este importante evento. Este é o caminho, pra frente Lucena.