Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/07/2014

PRONATEC ? Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

A Prefeitura de Lucena informa que em virtude da chegada do PRONATEC ? Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego ? em nosso município, que atuará na oferta de cursos profissionalizantes aos jovens, nos três turnos de trabalho. E por não dispormos de espaço físico para abrigar o programa, fomos obrigado a reaver o prédio da antiga escola da Guia, anteriormente cedido a ONG IMAAS, onde seria instalado o Centro de Preservação e Museu do Mangue.

,

, , , , , , ,  , , , , , , , ,Informamos que depois de nos reunirmos com a diretoria da ONG IMAAS, onde mostramos o problema, por nós enfrentados, e estes de forma sensível acataram a nossa decisão. Na oportunidade como forma de contemplação ficou acordado que no primeiro momento a Prefeitura locaria um imóvel, o que já foi providenciado, para o funcionamento do Centro de Preservação e Museu do Mangue e no segundo momento esta administração assumiu o compromisso de construir a sede da ONG IMAAS, em terreno de sua propriedade no Loteamento Praia Bonita.

,

Lucena 16 de julho de 2014