29/08/2014

LOA- Lei Orçamentária Anual 2015

Foi realizada neste dia 28 de agosto de 2014 a primeira audiência pública para elaboração da LOA- Lei Orçamentária Anual 2015 ? Município de Lucena-PB. Estiveram presentes na audiência Secretários do Município, Vereadores e a sociedade civil, foram determinados algumas prioridades em obras a serem realizadas no ano de 2015, estão elas listadas abaixo:

· , , , , , , , , Execução do Projeto Orla,

· , , , , , , , , Compra do aparelho de Raio X,

· , , , , , , , , Construção de um matadouro público,

· , , , , , , , , Aquisição de um veículo utilitário de atenção básica para Fagundes,

· , , , , , , , , Construção da quadra em Ponta de Lucena,gameleira e zona rural, construção também do ginásio de Costinha,

· , , , , , , , , Instalação de uma Creche no Bairro Novo,

· , , , , , , , , Ampliação dos campos de futebol de Ponta de Lucena e Lucena,

· , , , , , , , , Ampliação do campo de Costinha (alambrado),

· , , , , , , , , Construção do campo de Fagundes e Gameleira,

· , , , , , , , , Pavimentação do assentamento Outeiro de Miranda,

· , , , , , , , , Construção de uma praça e de um posto de saúde em Outeiro de Miranda,

· , , , , , , , , Cobertura das quadras de Fagundes e Lucena,

· , , , , , , , , Praça na Estiva do Geraldo,

· , , , , , , , , Pavimentações em Geral , (5 milhões),

· , , , , , , , , Ampliação do posto de saúde de Ponta de Lucena, Gameleira e Fagundes,

· , , , , , , , , Reforma dos Mercados de Fagundes e Lucena.

Para a realização destas prioridades é necessário que as parcerias com o governo estadual e federal continuem sendo efetivadas. Prefeitura Municipal de Lucena em parceria com os vereadores lutando por uma Lucena em construção.