Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/07/2021

Prefeitura de Lucena firma parceria e disponibiliza curso de drinks para profissionais do setor do turismo

A Prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Turismo, está promovendo um curso de drinks (bartender) em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) na Paraíba e a cachaça São Paulo para beneficiar os comerciantes que atuam na cidade. Ao fim do curso, os participantes receberão com duração de 20 horas.

O secretário de Turismo, Carlinhos do Leite, disse que inicialmente quase 40 alunos, em sua maioria, representantes da hotelaria e setor de alimentação do município, estão sendo beneficiados com a iniciativa.

Carlinhos do Leite ressaltou a importância da ação na cidade e agradeceu ao prefeito Léo Bandeira pelo apoio dedicado ao fortalecimento do setor como um todo. “Essa é mais uma importante ação do nosso prefeito Léo Bandeira para a capacitação dos profissionais que atuam nesses segmentos em nossa cidade”, afirmou.

A previsão para o término do curso é no dia 3 de agosto, quando deverá O curso está sendo realizado no Hotel Costa Brava e tem previsão de término no dia 3 de agosto, quando deve acontecer a entrega dos certificados no Engenho São Paulo.