Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/09/2021

1ª Jornada Empreendedora do Sebrae fortalece comércio e economia local em Lucena




A Prefeitura Municipal realiza, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústrias, e em parceria com o Sebrae, a 1ª Jornada Empreendedora do Sebrae em Lucena. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro na Escola Américo Falcão, com a presença de representantes do Banco Bradesco, profissionais de contabilidade, consultores de marketing, entre outros. 

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a iniciativa visa apoiar os pequenos empreendedores e estimular a geração de emprego e renda na cidade. Ele ressaltou que desde o início do ano, a gestão conseguiu avançar bastante na área e possibilitar um novo cenário para o setor, apesar do impacto da pandemia. “Nossas ações estão voltadas para apoiar e fortalecer os pequenos empreendedores, dando-lhes as condições para que possam expandir e fortalecer seus negócios”, disse. 

O secretário Elionaldo Batista disse que os comerciantes passarão por um treinamento e palestras, com orientações de como vender durante e no pós-pandemia. “Essa é uma grande oportunidade para os empreendedores e a nossa intenção é dar continuidade à iniciativa, reforçando as nossas parcerias, a exemplo do Sebrae”, comentou.

Ele disse que durante a programação, será dedicado um momento para que os empreendedores do município tirem suas dúvidas, se regularizarem e trilhem um caminho para o sucesso dos seus negócios.

+ Economia




© Prefeitura Municipal de Lucena/PB 2023, Todos os direitos reservados