Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/09/2014

Inauguração da UBS

Inauguração da UBS no Bairro novo em Lucena.

Na manhã desta segunda feira 15/09, O Prefeito Marcelo Monteiro e A Secretária de Saúde Dra. ,Ana Virgínia Dias Monteiro ,faz a entrega da reforma e ampliação da UBS Bairro Novo PSF IV, com os atendimentos nas áreas de clínica médica, além dos serviços de enfermagem, aplicação de vacinas e ,
atendimento odontológico.

A Secretária de Saúde destaca que a inauguração da nova UBS vai ser um importante ganho, tanto para a população quanto para os funcionários. "Vamos contar com uma ,estrutura maior, que foi pensada e organizada para o atendimento em saúde".

A nova unidade possui consultório médico, consultório odontológico, sala administrativa, copa, salas de procedimentos de enfermagem, vacina, preparo de materiais, higienização, inalação, coleta de materiais, sanitários, abrigo de resíduos e sala de espera e recepção.

+ Ciência e Saúde