Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/04/2022

Prefeitura de Lucena beneficia população carente com entrega de 7 toneladas de macaxeira

Dando continuidade às ações de assistência a famílias vulneráveis socialmente, a prefeitura de Lucena realizou a distribuição, nesta quinta-feira (14), de sete toneladas de macaxeira em comunidades carentes da cidade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andreia Karla, a iniciativa é fruto da parceria com o Governo do Estado, que disponibilizou alimentos adquiridos junto ao Programa de Aquisição de Alimentos Andreia Karla disse que a ação tem alcançado resultados importantes, sobretudo por conta da crise econômica provocada pela pandemia em todo o país. Ela lembrou que desde o início da gestão, a prefeitura vem dando esse importante suporte e ajudando a diminuir as dificuldades dos que mais precisam. "O cuidado com as pessoas tem sido a nossa prioridade desde que assumimos a secretaria, e isso tem feito a diferença na vida de tantas pessoas do nosso município", destacou.

Nessa quarta-feira (13), a prefeitura promoveu a entrega de 4 toneladas de peixe  e 4 mil cocos a famílias carentes da cidade, mantendo a tradição da Semana Santa.

+ Especiais