Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/07/2017

Praça Antônio Mendonça Monteiro.

Foi inaugurada recentemente a Praça de Alimentação e Cultura Antônio Mendonça Monteiro.

Praça Antônio Mendonça Monteiro

O novo espaço de cultura e lazer é localizado no centro da cidade na avenida Américo Falcão, em frente a Cagepa, e conta com barracas para alimentação e venda de artesanatos. Além dessas opções para toda a cidade, lá encontra-se a Caiçara Cultural, onde contém um pouco da história da nossa cidade, especificamente a história da pesca lucenense. Também foram criados dois monumentos que expressam a importância de valorizar a cultura local; um foi a estátua do pescador, que representa todos os pescadores de nossa linda cidade e que traz consigo a história de sustento de tantas famílias. O outro é o caranguejo que demonstra a relevância dos nossos manguezais, que merecem ser preservados.

Esta é mais uma obra da Prefeitura Municipal de Lucena, com trabalho e ousadia consegue-se realizar sonhos e criar uma cidade melhor, onde cultura e lazer podem andar juntas e principalmente onde os turistas e lucenenses podem enxergar os valores da nossa linda Lucena.

Lucena no caminho certo.

Confira algumas fotos em: http://www.lucena.pb.gov.br/galeria/NTI=/

+ Especiais