Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/03/2018

O CRAS e a programação especial para o mês das mulher.

CRAS DE FAGUNDES TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE MÊS PARA AS MULHERES.

CRAS DE FAGUNDES TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE MÊS PARA AS MULHERES

*Do NUCOM-PML

As mulheres do município de Lucena, principalmente as residentes em Fagundes, independente da faixa etária, durante todo este mês de março, têm sido o principal público das atividades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com uma programação totalmente voltada para trabalhos de capacitação, projetos e oficinas.

Todas estas atividades fazem parte de uma ação coletiva dos integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura Municipal de Lucena, que tem como secretária Ana Maria. Dentro, principalmente do Mês das Mulheres, haja vista que, no último dia 8 foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Além dessas atividades, que já estão sendo executadas, nesta primeira quinzena do mês de março já aconteceram diversas outras atividades especiais voltadas para o seguimento feminino, com destaques para palestras promovidas pela Coordenadoria da Mulher, bem como palestras sobre Ginástica, fruto de uma parceria com o NASF.

São variados também os serviços de convivência e fortalecimento de vínculo, programas estes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que realiza trabalhos e oficinas com os jovens do município de Lucena. As oficinas em destaques são: Teatro/Dança, Artesanato, Orientação Social Capoeira, Esportes, de acordo com a secretária tudo por uma cidade de Lucena “Cada Vez Melhor”.

+ Especiais