Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2018

Início da obra da quadra poliesportiva de Costinha.

Prefeitura de Lucena inicia obra da quadra poliesportiva de Costinha, realizando mais um sonho da população local.

PREFEITURA INICIA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DE COSTINHA

*Do NUCOM-PML

Dando sequência a seu cronograma de trabalhos voltados para o lazer e a prática esportiva na cidade de Lucena, a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Marcelo Monteiro e da vice-prefeita Andreia Costa, inciou as obras de construção da futura quadra poliesportiva de Costinha.

As obras estão em processo acelerado e atenderá a camada esportiva local que desde muito tempo já vinha cobrando este espaço para a prática de futsal, voleibol, basquete e outras modalidades esportivas.

"Estamos concretizando um desejo antigo dos desportistas de Costinha. Temos também muito compromisso com o lazer e o desporto em nosso município", afirmou o prefeito Marcelo Monteiro.

Após sua conclusão, a mesma servirá para a realização de vários eventos esportivos, com destaques para torneios, campeonatos e confraternizações.

Lucena cada vez melhor.

+ Esportes