Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/09/2020

ATENÇÃO SERVIDORES E EX-SERVIDORES MUNICIPAIS

PML convoca para cadastramento acerca da individualização de depósitos do FGTS.

A Prefeitura Municipal de Lucena divulgou nesta segunda-feira (21/09/2020) o edital de convocação para todos os empregados e ex-empregados, que mantiveram vínculo empregatício no período compreendido entre 04/66 e 12/1988,  bem como os herdeiros, para cadastramento e atualização cadastral, com a finalidade de individualizar os recolhimentos relacionados ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviços – FGTS.

Os interessados devem comparecer no prazo de 30 (trinta) dias, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Américo Falcão, 736, Bairro: Centro, Lucena-PB, munidos dos documentos abaixo discriminados, a saber:

- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;

- Carteira de Identidade e CPF;

- Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;

- Documentos comprobatórios de vínculo empregatício do período acima mencionado.

A íntegra do documento está disponível no Diário Oficial do Município, acessível através do link: http://lucena.pb.gov.br/publicar/Mjk2/

+ Especiais