Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/02/2021

PREFEITURA DE LUCENA REALIZA CHAMAMENTO PÚBLICO

O processo visa a locação de Imóveis para a PML, Saúde e Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Lucena divulgou o edital do Chamamento Público n°00001/2021, para locação de imóveis para atender a demanda da mesma, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social.

A documentação necessária deverá ser entregue até às 09h00min do dia 10/03/2021,na Comissão Permanente de Licitação, situada no Centro de Capacitação José do Patrocínio de Oliveira Lima,  Rua Porfírio Guedes, s/n° - Gameleira - Lucena/PB.

O edital e seus anexos estão disponíveis através do link: https://www.lucena.pb.gov.br/item_licitacao/NDcy/

Esclarecimentos e Informações no Centro de Capacitação José do Patrocínio Oliveira em dias úteis, no horário das 07h00m às 13h00m, Rua Porfírio Guedes, s/n°. Gameleira – Lucena/PB e no email: cpllucena@hotmail.com .

+ OUTRAS