Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/04/2021

Prefeito Léo Bandeira faz visita a comerciantes da balsa para discutir melhorias para categoria

O prefeito Léo Bandeira visitou, neste sábado (17), os comerciantes que trabalham na área próxima à balsa que interliga a cidade de Lucena a Cabedelo. Na oportunidade, o gestor conversou com os trabalhadores e reafirmou seu compromisso em promover melhorias no local.
Segundo Léo Bandeira, o local onde funciona a balsa é uma das principais portas de entrada da cidade de Lucena, e por isso precisa estar à altura da necessidade dos moradores e também dos turistas.
Ele disse que a expectativa é que o fluxo de turistas aumente e possibilite o surgimento de novos negócios no local. Ao comentar a situação do local, Léo lamentou o estado de abandono em que a área se encontra por conta do descaso da gestão anterior, que à época não realizou as intervenções necessárias. “Por onde andamos encontramos diversos gargalos na nossa cidade. Estamos trabalhando muito para, no menor espaço de tempo possível, recuperar todas essas áreas degredadas e zerar a grande demanda reprimida que recebemos ao assumir os destinos de Lucena”, afirmou.

+ Economia