Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/04/2021

Léo Bandeira solicita à Cagepa melhorias no sistema de abastecimento de água de Lucena e discute parceria para desassorear Canal de Fagundes a Gameleira

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, participou, nesta segunda-feira (19), de uma reunião na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado para tratar sobre convênios com o município visando o desassoreamento do Canal de Fagundes a Gameleira. Acompanhado pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, o gestor foi recebido em audiência pelo secretário Deusdete Queiroga.

Na oportunidade, Léo Bandeira falou da importância da obra para o município e ressaltou que a iniciativa vai beneficiar uma parcela significativa da população e evitar problemas como alagamentos na localidade. Ele destacou a receptividade do secretário Deusdete à demanda, que representa mais uma parceria com o governo do Estado. “O nosso trabalho tem sido permanente, buscando parcerias e executando as ações necessárias que tanto o nosso município necessita. Essa é mais uma ação em uma localidade de nossa cidade que estava literalmente esquecida”, afirmou.

Após a reunião, o prefeito foi recebido pelo presidente da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius.

Durante o encontro, Léo Bandeira solicitou a extensão de redes para algumas ruas do município, além de tratar sobre a água que atende a população de Costinha e do conjunto Manoel Marinho.