23/04/2021

Léo Bandeira se reúne com coordenadores da rede municipal de ensino e discute melhorias para a educação em Lucena

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu, nesta sexta-feira (23), com todos os coordenadores da rede municipal de ensino. O objetivo do encontro, segundo o gestor, foi   ouvir as necessidades da educação e avaliar as práticas pedagógicas implementadas nas escolas municipais.
Léo Bandeira disse que o encontro foi bastante proveitoso e mais uma oportunidade para aprimorar o trabalho que vem sendo feito junto às crianças. "O nosso objetivo é avançar cada vez mais, não só na educação, mas em todas as áreas. É sempre muito bom ouvirmos o relato de quem está no dia a dia, para que possamos construir uma nova realidade em Lucena", destacou.
O prefeito disse ainda que outros encontros como esses vão acontecer com frequência para que o diálogo com os que fazem a gestão avance cada vez mais.

+ Educação