Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/05/2021

Prefeitura de Lucena garante moradia digna a família carente em Lucena

A Prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, garantiu dignidade a mais uma família carente da cidade. Nesta quarta-feira (19), o prefeito Léo Bandeira e a secretária Andreia Karla, acompanharam a mudança de uma família que morava em uma área de risco e agora está contemplada com uma residência digna por meio do auxílio aluguel.

Visivelmente emocionado, o prefeito Léo Bandeira se disse agradecido a Deus pela oportunidade de ajudar mais uma família carente e reafirmou o seu compromisso em poder viabilizar a construção de unidades habitacionais no município.

De acordo com Léo, é gratificante, enquanto gestor, perceber que as ações estão modificando para melhor a vida das pessoas, sobretudo das que mais precisam. “É um momento muito especial poder garantir uma moradia digna a mais uma família, e continuar trabalhando muito para, num futuro breve, poder iniciar a construção das primeiras unidades habitacionais em nossa cidade”, observou.

A secretária Andreia Karla também destacou a ação, que segundo ela, traduz a essência da atual gestão: cuidar das pessoas. Segundo Andreia, a cidade de Lucena  já conquistou avanços importantes na área social e vai continuar trabalhando para ampliar e melhorar o serviço hoje ofertado. “Graças a Deus e ao compromisso da gestão conseguimos oportunizar melhores condições de vida a quem tanto precisa. Vamos continuar trabalhando muito para que possamos beneficiar cada vez mais pessoas, dentro da realidade do nosso município”, arrematou.