Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/05/2021

Secretário de Saúde discute parcerias e melhorias na estrutura do SAMU em Lucena

O secretário de Saúde de Lucena, Antônio Paulo, visitou, nesta sexta-feira (28), as instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de João Pessoa para discutir parcerias e melhorias na estrutura do SAMU na cidade.

Na oportunidade, o secretário Antônio Paulo foi recepcionado pelo coordenador geral, Dr. Galileu e toda sua equipe. "Foi um encontro bastante produtivo, onde trocamos experiências e avançamos no sentido de melhorar a estrutura que hoje temos no SAMU de Lucena", disse o secretário.

Também estiveram presentes o secretário adjunto da Secretaria de Mobilidade Urbana, Alysson Alexandre, e um diretor da Secretaria de Saúde.