Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/07/2021

Léo Bandeira se reúne com superintendente da Suplan para discutir projeto de revitalização do mercado público de Lucena

O prefeito Léo Bandeira, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, para tratar sobre o projeto de revitalização do mercado público da cidade.

De acordo com o prefeito, a obra está orçada em R$ 1,7 milhão, fruto de emenda do deputado Julian Lemos, e vai concretizar um antigo sonho da população.

Léo Bandeira se disse bastante animado com a receptividade à iniciativa o e destacou a importância do equipamento para a economia local. “Estamos avançando bem para viabilizar a revitalização do mercado, que na prática, vai ser o mesmo que construir um novo equipamento, para possibilitarmos um espaço digno e com as condições adequadas tanto para os comerciantes, quanto para os consumidores”, disse.

O prefeito fez questão de agradecer ao governador João Azevêdo pela parceria firmada com a prefeitura para viabilizar o desenvolvimento tão esperado pelos moradores da cidade de Lucena. “Na última sexta-feira, o governador esteve em nosso município, reafirmando o compromisso de levar investimentos e garantir o desenvolvimento tão necessário para o nosso povo”, afirmou.