23/07/2021

Léo Bandeira discute parcerias para Lucena durante reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu, na última quarta-feira (21) com o superintendente federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Lúcio Matos, para discutir a celebração de parcerias visando beneficiar o município.

Acompanhado do secretário de Agricultura, Maciel José, o prefeito Léo Bandeira também debateu a doação de móveis (mesas, cadeiras e birôs) e eletroeletrônicos (computadores e ar-condicionados) para as secretarias municipais. O diretor geral de Patrimônio do órgão também esteve presente.

Léo Bandeira destacou o encontro e disse que essa é mais uma parceria firmada em favor da cidade.

Segundo ele, os equipamentos possibilitarão melhores condições de trabalho para os funcionários e também um melhor atendimento para os usuários dos serviços da prefeitura. "Feliz em poder avançar em mais uma parceria para o nosso município poder continuar trilhando o caminho do desenvolvimento", afirmou.