Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/06/2021

Prefeito Léo Bandeira se reúne com ministro da Saúde e encaminha pleitos para a cidade de Lucena

O prefeito Léo Bandeira, se reuniu com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante agenda oficial nesta sexta-feira (25) no estado. Na oportunidade, o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, o diretor financeiro, Carneiro Arnaud, o diretor Thiago Lins e o conselheiro José Pereira da Costa ( Pereirinha) também participaram do encontro.

Léo Bandeira destacou o trabalho desenvolvido por Queiroga à frente do ministério, principalmente no atendimento aos pleitos encaminhados pelos municípios da Paraíba.

Ele lembrou que este ano, ao longo da pandemia, o município de Lucena já recebeu respiradores e equipamentos que estão sendo utilizados para melhorar o suporte oferecido aos que precisam recorrer ao serviço de saúde oferecido pela rede municipal.

O gestor lucenense encaminhou alguns pleitos para a cidade e agradeceu ao ministro pela receptividade. "A cidade de Lucena já conseguiu avançar bastante em todas as áreas, em especial na saúde, onde estamos zerando a demanda reprimida de exames, e também vacinando contra a Covid-19 em domicílio, para garantir mais comodidade e evitar posso disseminação do coronavírus", afirmou.