Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/09/2021

Léo Bandeira se reúne com superintendente do Banco do Nordeste e discute parcerias para estimular o empreendedorismo em Lucena

O prefeito Léo Bandeira, se reuniu, nesta segunda-feira (13), com o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil na Paraíba, João Nilton Castro.

Na pauta do encontro foi discutida a celebração de parcerias para atender comerciantes, donos de pousadas , hotéis , bares, restaurantes e outros segmentos do comércio, assim como também para a agricultura no município.

Léo Bandeira destacou a receptividade do superintendente e disse que o encontro foi bastante positivo e vai trazer importantes dividendos para a população de Lucena. "O Banco do Nordeste é um importante parceiro e vai nos dar um suporte para ajudarmos a alavancar os negócios de quem  empreende em nossa cidade, estimulando a geração de emprego e renda", afirmou.

Além do superintendente, também participaram da reuniãoniao, Fátima Pimentel (gerente executiva), Ramildo Porto - (gerente da agência Epitácio) e Erlândio Nascimento e Francisco Carlos da Silva (Crediamigo).

+ Economia