Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/08/2021

Léo Bandeira discute implantação de Batalhão Especializado em Policiamento Turístico em Lucena

O prefeito Léo Bandeira,se reuniu, nesta quarta-feira (18), como o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), Major Bruno para discutir a implantação da unidade, cuja sede é em João Pessoa, no município.

Também participaram do encontro o sub-comandante, coronel Ítalo, e o secretário de Turismo, Carlinhos do Leite.

De acordo com Léo Bandeira, o encontro foi muito proveitoso e serviu para discutir a possibilidade da implantação do batalhão em Lucena.

Ele ressaltou que a cidade possui um potencial turístico muito grande e a chegada do equipamento vai dar uma nova dinâmica ao esquema de segurança que hoje é desenvolvido na cidade. “Já conseguimos reforçar o esquema de segurança em nosso município após  reuniões com o Comando Geral, agora estamos discutindo a instalação de um batalhão especializado para prestar esse apoio a este importante segmento, que é o turismo”, finalizou.

+ Turismo