Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/01/2022

Prefeitura Municipal inicia vacinação contra a Covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos

A Prefeitura Municipal deu início, nesta quarta-feira (26), à vacinação contra a Covid-19 de crianças entre 5 a 11 anos, com ou sem comorbidades. O prefeito Léo Bandeira e o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, acompanharam presencialmente todo o procedimento.

Léo Bandeira disse que a população atendeu ao convite e compareceu em massa para a imunização. De acordo com ele, mais de 100 crianças receberam a dose do imunizante nas primeiras horas da iniciativa. “Estivemos, ao lado do secretário Geraldo Medeiros, acompanhando todo o processo, dando a devida assistência e pudemos perceber que foi um grande sucesso o primeiro dia dessa campanha”, afirmou.

O prefeito Léo Bandeira disse que a vacinação das crianças vai continuar nos postos de saúde a partir da próxima segunda-feira (31) e chamou a atenção dos pais e responsáveis para a importância de garantir a proteção aos pequenos.

O gestor lembrou ainda que as crianças que receberam a dose de adulto continuam sendo acompanhadas e recebendo todos os cuidados necessários a esse público.

+ COVID-19