Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/03/2022

Casamento comunitário celebra união de 35 novos casais em Lucena

A Prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou, no último sábado (26), o primeiro casamento comunitário em Lucena. A iniciativa beneficiou 35 casais e foi realizada no ginásio Menino Jesus.

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a ação da prefeitura ajudou a realizar o sonho dos casais na constituição de suas famílias. Ele ressaltou o empenho da equipe para proporcionar uma cerimônia especial aos noivos. "Realizamos essa ação importante, que vai marcar de maneira positiva a vida desses novos casais pra sempre, e por isso ficamos felizes em ter contribuído para a formação de novas famílias em nossa cidade", destacou.

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andreia Karla, também comemorou o êxito da iniciativa, que segundo ela, vai ficar na história. "Temos um compromisso muito forte com o social, com o cuidar das pessoas, e por isso vamos dar outros passos para ampliar iniciativas como essa", observou

+ Especiais