Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/05/2022

Lucena participa da Expo Turismo Paraíba a partir desta quinta-feira, em João Pessoa

Nos dias 05,06 e 07 de maio, a prefeitura municipal, através da secretaria de turismo, estará participando da EXPOTURISMO 2022, um mega evento realizado pelo SEBRAE-PB, que reuni o melhor do turismo paraibano.

O evento acontece no Espaço Cultura em João Pessoa, começando às 15h e indo até às 21h, com comidas típicas, artesanato e muita cultura.

O prefeito Leo Bandeira, destacou a importância da participação do município em um evento como este. “Fico muito feliz em ver nossa terra sendo destaque pelo estado, eu tenho certeza que o estande de Lucena com suas belezas e cultura, será o mais visitado. Já coloquei na agenda e vou marcar presença nesse mega evento”. Disse.

Este ano o estande de Lucena apresentará suas belezas naturais, como exemplo: ruínas da igreja de Bonsucesso, santuário da igreja da guia, as Trilhas ecológicas, piscinas naturais, os lindos corais de Lucena e muito mais.

Esta é mais uma das ações que vem construindo futuro melhor para o nosso município.

Prefeitura municipal de Lucena no rumo certo!

+ Cultura