Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/03/2023

Prefeitura de Lucena promove cursos de turismo náuticos em parceria com Marinha do Brasil e IFPB

Curso é realizado na comundiade da Guia, em Lucena

Numa parceria da Prefeitura Municipal de Lucena, Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e Marinha do Brasil, está em andamento na cidade, os cursos de Marinheiro Auxiliar de Convés e Condutor de Turismo Náutico. A capacitação é destinada a moradores de Lucena maiores de 18 anos, que estão em dia com as obrigações militares e eleitorais, e possuam no mínimo a sexta série do ensino fundamental.

Segundo Ariana Guimarães, uma das ministrantes, o curso é de suma importância para todos que trabalham com turismo náutico, pois é prioridade que estes profissionais tenham a documentação correta para atuar com turismo e transporte de passageiros em embarcações de pequeno e médio porte.

"É assim que nós estamos atuando, estimulando, participando para gerar desenvolvimento e mais opções de trabalho" - ressaltou o Prefeito Léo Bandeira.

O curso é ministrado no IFPB, na comunidade da Guia.

Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação