07/04/2023

Prefeitura de Lucena mantém tradição e distribui peixes nas comunidades durante a Semana Santa

Quase cinco toneladas de peixe e 4 mil cocos foram entregues a população através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania

Foi com muita organização e sem qualquer reclamação que a população de Lucena recebeu nesta quinta-feira, dia 6, peixes em comemoração à Semana Santa, distribuídos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A própria secretária Andréia Karla e o prefeito Léo Bandeira acompanharam desde as primeiras horas a chegada do caminhão com as 4,5 toneladas de peixe e também a distribuição nas diversas localidades de Lucena.

"Um povo educado , respeitador e, acima de tudo organizado", disse o prefeito Léo Bandeira. "Não tivemos qualquer problema na distribuição do pescado. A população atendeu ao nosso chamado e entendeu todo o nosso trabalho em ajudar todos", afirmou a secretária Andréia Karla.

Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania fizeram o transporte dos peixes para as comunidades. Nos locais de entrega, pessoas cadastradas e pré-selecionadas fizeram a distribuição à população.

"Quero agradece a esta gentileza da prefeitura municipal. Peixe de primeira qualidade que muito nos fará bem neste período cristão", disse a senhora Maria José, da comunidade de Maria Rita, em Fagundes.

Além das 4,5 toneladas de peixe, a prefeitura distribuiu também coco com a população. Eles foram doados pela empresa Coco do Vale. "Foram 4 mil cocos que distribuímos com a nossa população. Pra mim é motivo de muita alegria compartilhar esse momento com todas essas pessoas", afirmou Andréia Karla, secretária.

NA ZONA RURAL

Famílias assentadas na zona rural de Lucena também foram beneficiadas com peixes distribuidos pela prefeitura na Semana Santa. Na Estiva e adjacências, o secretário municipal de agricultura e pesca, Maciel José foi o encarregado de entregar o pescado.

As famílias beneficiadas elogiaram muito a gestão administrativa ao dizer que "o tamanho do peixe fez toda a diferença".

Coordenação de Comunicação

+ Cultura