31/12/1969

Prefeitura de Lucena distribui kits escolares em toda a rede municipal de ensino

Receberam alunos do ensino infantil, fundamental I e II

Uma grande festa foi preparada pela Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria Municipal de Educação para a entrega dos kits escolares na rede municipal de ensino do município.

Uma carreata que partiu da Secretaria de Educação percorreu várias ruas centrais de Lucena, com destino, inicialmjente, as escolas de Ponta de Lucena e depois da comunidade Maria Rita, em Fagundes.

Nesses locais, todos da Prefeitura de Lucena foram recepcionados pelos alunos e seus gestores escolares. Houve manifestações dos estudantes enaltecendo a distribuição e de funcionarios das escolas.

A secretária de educação, Ângela Valquíria, pessoalmente, fez a distribuição dos kits juntamente com gestores e demais funcionários das unidaders escolares de Lucena..

Com a distribuição dos kits escolares, o município de Lucena entrou para a história de grandes investimentos na educação do município, já que se tornou pioneiro, haja vista que jamais estudantes receberam este benefício.

Foram cerca de três mil kits escoalares distribuídos na rede municipal de Lucena

Prefeitura Municipal de Lucena

Coordenação de Comunicação