Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/03/2022

Lucena realiza o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

Nesta quinta (31), a prefeitura municipal, realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef que tem o objetivo de apresentar as políticas de proteção a saúde, educação e desenvolvimento social das crianças e adolescentes do município.

O evento contou com a presença do prefeito Leo Bandeira, que destacou. “Lucena vem se desenvolvendo, e fico muito feliz em fazer parte desse crescimento, esta é mais vitória para o nosso povo, o selo Unicef, reafirma o nosso compromisso na busca de dias melhores.” Disse.

Outras lideranças também se fizeram presente na ação, como a representante do Unicef, Graça Lima e também o Juíz, Dr. Antônio Silveira.

Lucena vive dias melhores, e a gestão vem se destacando na construção de um futuro melhor!

+ Especiais