Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/03/2023

Prefeitura de Lucena abre inscrições para cursos de flores artificiais

Curso será nos três turnos e tem início no dia 10 de abril, numa promoção da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social

Já estão abertas as inscrições totalmente gratuitas de interessados que queiram participar do Curso de Flores Artificiais no município de Lucena. Destinado a maiores de 18 anos, o curso tem apoio integral da prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e será realizado a partir do próximo dia 10, no Centro de Capacitação de Gameleira.

As inscrições gratuitas pode ser feitas através do whatsapp (85)98962.9086, terá duração de cinco dias nos turnos da manhã, tarde e noite e certificado para todos os concluintes.

A secretária Andréia Karla, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania informou que os alunos deverão leva no primeiro dia de aula, caderno e caneta para anotações, tesoura e portar documento pessoal de identificação com foto. "É proibido levar criança para o curso", afirmou a secretária.

Os alunos além de fazer sua inscrição totalmente gratuita, ainda receberão todo o material para aprendizado.

As aulas serão ministradas pela manhã no horário das 8h30 às 11h, 15h às 17h30 e 18h30 às 21h.

Prefeitura Municipal de Lucena

Coordenação e Comunicação