Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/04/2023

Prefeitura de Lucena realiza casamento comunitário de 41 casais

Evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania entrou para a história do município

Quarenta e um casais de noivos disseram SIM na noite deste sábado (15) durante cerimônia de casamento comunitário, na cidade de Lucena, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A cerimônia matrimonial aconteceu na chácara Eliane Costa, em Lucena na presença de um grande número de convidados e parentes dos noivos.

O casamento comunitário foi abençoado pelo pastor José Carlos, da Igreja Assembleia de Deus, em Fagundes, que se disse honrado em comandar a cerimônia a convite do prefeito de Lucena Léo Bandeira e da primeira dama Andréia Karla, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Uma grande recepção foi realizada para os novos casados, numa promoção da Prefeitura Municipal de Lucena.

O Segundo Casamento Comunitário de Lucena foi transmitido em tempo real pela plataforma do YouTube e pelo Instagram do prefeito Leo Bandeira.

Prefeitura Municipal de Lucena
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania